quarta-feira, 20 de junho de 2007

Forum Educação e Formação

QUE GRANDE INICIATIVA!

Foi criado um forum com a seguinte definição:

A todos os que visitam este espaço e que para além da possibilidade de discussão aberta pela sua existência desejem comentar, partilhar experiências, deixar o vosso contributo para a discussão sobre o Ensino, o RVCC, a Educação e Formação de Adultos e o Sistema de Ensino em Portugal, decidi criar um fórum, aberto a todos, que poderão visitar aqui: Fórum RVCC/NO. Este espaço destina-se a professores, formadores, profissionais, coordenadores e todos aqueles que desejem partilhar as suas ideias sobre a Educação e Formação.

Nesse lugar poderemos contribuir colocando dúvidas e reflexões que poderão responder aos anseios de todos os que trabalhamos nos Centros Novas Oportunidades.

2 comentários:

JL disse...

Olá!
Visitei o vosso blog. Parabéns pela iniciativa e obrigado pelo link ao espaço RVCC/NO que coordeno. Gostava de ter mais informação sobre o vosso CNO para poder divulgar.
Até breve.
JL

A EQUIPA disse...

A equipa agradece o seu comentário.
Este Centro Novas Oportunidades funciona na ESCOLA PROFISSIONAL DE HOTELARIA E TURISMO DA MADEIRA, no Funchal.
Com esta iniciativa e forma de divulgação pretendemos chegar a um público mais vastos. Mas sobretudo TROCAR IDEIAS que podem ser essenciais no aperfeiçoamento e evolução do trabalho levado a cabo quer no nosso centro quer na rede nacional. Parabéns pela sua iniciativa e obrigado por ajudar a divulgar o nosso trabalho.
Peço-lhe também que refira a instutição à qual está ligado o centro onde desempenha funções de forma a divulgá-lo.
BOM TRABALHO.